Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Suplicy revoluciona a maneira de dar cartão vermelho:

Depois de um tempo o programa de TV, pânico na TV veio com mais uma...., e dessa vez Suplicy protestou de cueca vermelha, por isso foi acusado de quebrar o decoro parlamentar.

"ah, nesses dias ainda rolam muitos bates-boca e cavalices nos plenários.... você por acaso se lembra daquele pequeno bate boca do Tarsiso e de nosso carequinha do mensalão, parece até que ainda estão quarta série," ah fulanin comprou jato, ah fulanin é isso, fulanin é aquilo..."

Porque não resolvem de maneira decentemente fazendo que nem Suplicy.(daqui apouco isso pode pegar que nem a moda do cartão)

Será que temos que inaugurar um cantinho da reflexão no plenário para aqueles que não comportarem direito e eu não estou falando do Suplicy que ele sabe como crítica e tem uma maneira espirituosa de fazer isso, ao contrário de muitos sujeitos que se acham palhaços no senado...
Um recado para aqueles que ironizaram o cartão vermelho:

"há!, ironizem isso agora, se vocês são mesmos fodas!

E novamente a djou produções os parabenizam Sabrina e Suplicy para mostrar para todos do que se trata o senado: a casa da mãe Joana aonde andar de cueca é pouco...
por:fredstations

1 comentários:

Anônimo disse...

Usar cueca no senado não pode, a não ser que tenha dólar dentro. Ultimamente eles colocam até passagem aérea e alguns documentos. Esses sim são atos secretos bem guardados.
E discordo que o senado seja a casa da mãe Joana. Se fosse eles me tratariam melhor. A casa da mãe Joana é aqui, tanto é que escrevi de cueca. E ficarei impune.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...