Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sujeito é preso por mostrar "a genitália" nos....

Um americano(quem mais podia ser...), foi preso essa semana depois de ter sido flagrado usando um maiô rosa..... e ainda mostrou seus "gens" para uma mulher que estava fumando na varanda(isso até o serra pode fazer), cuidado flagrantes de descumprirem as leis do exterminio do cigarro.

Mas está certo(fazer o que?) em segundo lugar depois dos carros, o que mais nos fode é o cigarro....mas parece que mister X´s brother não consegue enteder isso.

Voltando ao assunto, o americano Philip Jonh de 56(imaginem o susto,uma baita tentativa de homicídio), quando a mulher o avistou no início pensava ser uma mulher, mas depois de ter duvidado, ele se sentiu ofendido e teve que provar depois da mulher ter pedido para ele ir embora(dava uma boa desculpa)

Agora ele está na cadeia com uma fiança fixada de 4 mil dólares, isso que dá... infelizmente as coisas não são como antigamente:

"correndo, pelado, pelado nú com a mão nu bolso, uuuuuuuuu, uuuuuuuu, uuuuuuuuuuu"
fonte:g1...
por:fredstations

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...