Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pelo menos conseguiram recuperar o casaco e o tênis

E denovo, capitalizaram a ética....

O coordenador do grupo afroreggae João Evandro foi assasinado á tiro(s) na madrugada desse domingo 18/10 no centro do Rio, qual a diferênça?! a diferência é que dessa vez só sobrou o casaco e o tênis e com uma maneira de gannhar na justiça o tênis e o casaco do coordenado ficaram intactos.(ufah!)

OPA!, perai não estamos esquecendo de alguem não, e o cara que foi assaltado, ah não ele ficou morrendo no canto, enquanto os bandidos e os PMs ficaram fazendo uma grande peça, é pois é, caro paciente que está quase para surtar.... estado maior é assim ou melhor estado pior... ainda deixaram um bandido fugir de boa.

É, tomáre que agora caia a ficha de todos, para cobrarem uma segurança mais digna dos ministros e políticos que trabalham com isso e de uma polícia que ajude, não prejudique e que esteja do lado da vítima.
Veja a Homenagem á Evandro
por:fredtsations

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...