Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mais um resultado de nossa saúde pública(fica esperto sanderson!)

Em brasilia......
Escutando essa frase você pode se lembrar de vários termos, como pizza, corrupção, política, capital, senado, deputado, mensalão, sarney e só.

Infelizmente muitos pensam que isso é tudo mas não é bem assim, aqui em Brasilia tem uma grande diversidade também de médicos sacanas que é o que não falta, então se liga nessa:

Um adolescente foi ao dentista para arrancar os dois dentes daí o dentista sem saber o que fazer resolveu fazer uma promoção e arrancou todos os 28 dentes da vítima.

A vítima ficou 5 horas conversando com os peritos, para chegarem á conclusão de que: "os dentes da vítima eram saudaveís, eram...."

Enquanto ao Médico... á indícios de que apontam para um crime grave de lesão corporal (mas foi isso que aconteceu) por isso foi afastado pela secretaria de saúde.

E o que vai acontecer com o dentista? não se sabe, mas já abriram um processo ético contra ele, o que vai tomar seis meses de pura inrrolação burocrática o clássico do Brasil.
Enquanto isso a vítima teve direito de ter seus implantes pagos pela denfesoria pública do DF (rapadora nunca mais... só batida é claro)

por:fredstations

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...