Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É bate-boca é vale-tudo

É só porrada no senado agora, tirem as crianças da sala, tampem seus olhos! ou melhor seus ouvidos!
(censura 18 anos)
conteúdo: linguajar sujo, erros gramáticais, mentiras, mentiras e mais mentiras, violência e enrrolação.

Todo, todo santo dia se vê no noticiário as babaridades de nossos cultos e educados deputados, tv senado agora virou premiere combate, a diferença é que você é obrigado á pagar, para assistir os rounds dessa vez, o que esse octogono parece:

-Sarney é o dono do cinturão e insiste em ficar em pé enquanto a oposição tenta derruba-ló.

-Collor vai para as finais após um belo nocaute com e sua frase "moralisadoura"

"eu quero que o senhor engula essa palavras e as digira como julgar coveniente"

RENAN VS TARSO


---------------Quem ganhou?-------------

Calheiros conhecido também como mr.mensalão pesando 70kilos representando o corner direito, ou o deputado Tarso no corner esquerdo pesando pelo menos ums 95kilos de pura "maldade", o bate boca foi feio, foram vários rounds, mas no final sarney anuncia o vencedor:

-Tarso: "senador renan não aponte esse dedo sujo pra cima de min"(repeti)

-Mr.mensalão: "o dedo sujo infezlimente são os de vossa excelência, são os dedo sujo do jatinho que o senado pagou (aí a porrada comeu solta)

-Tarso: "Pelo menos era com meu dinheiro o jato é meu! não é do dinheiro que você manda pros seus empreteiros!"

-Mr.mensalão: dinhe.....(foi mexer com o filhote da cachorra parida....)

-Tarso: "é meu!!!, é meu!!! o jato é meu!!!, é meu! e eu tenho pra falar, tá....."
(mr.mensalão joga sujo e xinga tarso fora do microfone)


-Tarso: "Eu! coronel cangaceiro!, cangaceiro de terceira gategoria!"(vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)

Tarso fechou o round finalizando mr.mensalão provocando sua palavra e então mr.mensalão diz:

-"você é minoria por complexo de maioria!, minoria!"

-Tarso: "presidente.... presidente!(tarso acusa calheiros por quebrar o decoro parlamentar)

Sarney (o poderoso chefão) respira fundo e suspende a sessão por 2 minutos
por:fredstations

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...