Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Já é um começo....(já foram um, faltam 200)

Hoje um ex-diretor de recursos humanos Carlos Zoghbi foi demitido pela mesa do senado, adivinha quem foi que fez o pedido.... José SARNEY?, é isso aí, mas como assim não intendi essa, parece que os vilões agora estão querendo se fazer de bomzinhos.

Sarney agora está se achando o bigode da justiça, mas tudo que se pode sentir é um belo aroma de marguerita bem assada e quentinha, porque se ele quisese realmente fazer justiça ele se demitiria.

Carlos foi demetido por "a possíveis fraudes na realização de convênios para operação de crédito consignado no Senado" (essa frase parece árabe para meus ouvidos)

Por isso como o G1 é gente boa coloca novamente:
"Zoghbi teria usado uma ex-babá como “laranja” em uma empresa que intermediava convênios com a Casa.
Um dos filhos de Zoghbi assumiu a culpa pela empresa de fachada. Zoghbi teria ainda autorizado que alguns funcionários obtivessem crédito com parcelas acima do permitido pela lei, 30% do salário."(clássico)

"A djou não é contra a demissão de deputados corruptos do senado ela é á favor, mas também nós não somos otários né, por isso sarney sempre será o que ele é."
fonte:g1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...