Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cena de cinema no cotidiano Brasiliense:

Hoje admito ter visto uma cena de cinema no cotidiano brasiliense, a ocasião mais familiar num ônibus lotado, que sufocpu e levou um cidadão a desmaiar, não caro paciente, não era o espírito santo que estava baixando nela, nem foi nada como um mico santo (essa já é uma resposta direta, para aqueles políticos que passam a levar a situação para outra dimensão e perspectiva tentando arranjar explicação para uma coisa inaceitável).

Mas é impressionante, se você pega em Brasília ônibus iterbairros-cidades já sabe do que estou falando, não tem escapatória, ou você chega atrasado ou encera o ônibus lotado, o mais impressionante é quando você pergunta a opinião sobre esse “número”(depois de um tempo sem usar o transporte público) para alguém, não existe opinião, mas se esta pessoa tiver a mesma opinião ela com certeza vai acertar, porque, aqui a qualidade do transporte público não existe.

Queremos mais qualidade e menos quantidade na porra do transporte púbico (opa) público, porque essa porra é um saco, ninguém agüenta mais pagar sapo.
por: fredstations

1 comentários:

Anônimo disse...

Pelo título achei que fosse algo sobre desvio de verbas, mas percebi que é um texto informativo. Achei interessante a iniciativa de informar os cidadãos sobre o perigo de soltar um ''espírito santo'' no ônibus lotado. Não farei mais isso, e quero alertar que da ultima vez que tentei não deu certo. O busão estava totalmente lotado, de modo que até minha válvula de escape estava cheia. Queria botar para fora os ovos que tinha comido ontem, mas aquela linguiça os empurrou de volta para dentro. Busu lotado é assim, querendo ou não, você acaba tomando no cú

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...