Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Virou farra na embaixada:(coração de mãe é assim)

Zelaya, era presidente de Honduras até ser tirarado do poder, por um golpe de estado....


Pois é, imagine se você estivesse de boa, daí chegase "do nada" ums soldados e te forçasem á embarcar num voo para outro país..., sendo que você é o presidente.

Que merda... você sua pra caralho de alguma forma para ganhar uma eleição, daí, chega um sujeito safado e o tira do poder.



O persistente Zelaya depois de sua primeira tentativa de retornar á Honduras ser um fracasso, tentou novamente, mas com algumas ajudinhas, foi uma operação cabulosa estilo snake eater(para aqueles que conhecem Metal gear 3) ou estilo missão impossível e fodase se vocês não acham isso, por que foi massa....

Durante a operação, zelaya, foi transportado por carros até chegar á um certo ponto numa área rural aonde teve de entrar no porta-malas para evitar ser reconhecido pela galera.



Chegando em Honduras zelaya pediu permissão indiretamente para nosso saldoso presidente lula, perguntou se podia se hospedar na embaixada a resposta é claro foi "sim", porque zelaya é amigo de Hugo Chavez e lula não quer arrumar treta com ele, e agora a treta continua e zelaya está fazendo farra na embaixada, chamando sua galera e comendo pizzas literalmente, mas lula sabe que nunca se pode esquecer da geladinha, logo a festinha acabou(ahhhhh).

por:fredstations

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...