Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Doutorado pra quê?

Médico rouba 170 reais de um paciênte(aja paciência), foi preso dia 22 ontem, e foi demitido dia 23 hoje(prêvi), cristian o funcionário furtado teve que receber da direção do hospital sua grana 170 reais(se fosse eu teria processado e eu não sei com que advogado/ e o juiz?! o médico podia compra-ló,médico consumista...), tão consumista que já consumiu sua fiança de 10 mil reais e foi solto em Jundiaí.

Com três passagems na polícia já, uma delas por furtar um eletrodoméstico em 2005(doutorado pra que?)

Como rolou o esquema: o paciênte havia chegado queixando de dor nas costas, daí o médico começou a apalpar o paciênte bateu a carteira(médico batendo carteira... pensei que quem fazia isso era só quem precisava ou mulegue da 12 de março que não tinha saída, mas parece que até os médicos fazem isso nas horas vagas, deve ser eles quem insinam essas paradas, eita...)

A vítima disse impressionada:“Um médico roubar um ajudante geral. Parece até história de cinema, filme, de novela”, disse a vítima do bate carteira.
Fredstations disse nada impressionado: "É... eu concordo com uma parte, mas para mim parece mais história de realidade Brasileira."
E por isso os sugiro, ------ para dar uma prevenção contra esse tipo de coisa...

por:fredstations

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...