Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Melhor pastel da feira de São Paulo:(como tivessemos escolha)

Nesses dias a feira de SP promoveu o compeonato dos melhores pastéis da feira de SP .
Estes são as 10 barracas finalistas que foram esolhidas hoje:

Pastel Monte Castelo(Esse aí deve ser uma baita de uma guerra, sem fallar de SP...): às terças-feiras na feira da Rua Imperador, altura do número 394, na Vila Guilherme; às quartas-feiras na Rua Antenor Navarro, 414, no Jardim Brasil; às quintas-feiras na Avenida Alberto Byington, 496, na Vila Maria; às sextas-feiras na Rua Jose Antonio da Silva, 1236, na Vila Sabrina; aos sábados na Araritaguaba, 454, na Vila Maria e aos domingos Rua Benjamin Pereira, 521, no Jaçanã.

Pastel da Maria(rogai por nós...): às terças-feiras na Rua Capitão Manoel Novaes, no Jardim São Bento; às quartas-feiras na Rua Cayowaá, 2.000, em Perdizes; às sextas-feiras na Rua Mendonça Drumond, no Jardim Maringá; aos sábados na Alameda Subtenente Francisco Hierro, 351, no Parque Novo Mundo e aos domingos na Avenida Mario Lopes Leão, 700, em Santo Amaro.

Débora Pastéis: às terças-feiras na Rua Aureliano Leal, na Água Rasa; às quartas-feiras na Rua Ana de Barros, no Jardim Santa Inês; às quintas-feiras na Rua Elias de Souza Pinto, na Vila Albertina; às sextas-feiras na Rua Professor Joaquim Ozório de Azevedo, no Jardim S. Paulo; aos sábados na Praça Salvador Tolezano, em Lauzeane Paulista e aos domingos na Avenida Caetano Alvarez, no Mandaqui.

Pastel Mix(o pastel da rádio): às terças-feiras na Joaquim dos Reis, 98, na Vila Cruzeiro; às quartas-feiras na Rua Alexandre Dumas, 1316, na Chácara Santo Antônio; às quintas-feiras na Rua Barão de Jaceguai, no Campo Belo; às sextas-feiras na Rua Comendador Elias ZarZur, em Santo Amaro; aos sábados na Rua Otavio Tarquínio de Souza, em Santo Amaro e aos domingos na Rua José Fugulin, no Jardim Orly.

Pastel Nakama(coma na cama...): às terças-feiras na Rua Frederico Penteado Junior, 11, no Jardim das Laranjeiras; às quartas-feiras na Rua Ana de Barros, no Jardim Santa Inês; às quintas-feiras na Rua Aliança Liberal, 603, na Vila Leopoldina; às sextas-feiras na Rua Lasar Segal, 409, na Freguesia do Ó; aos sábados na Avenida Herison, em Lauzeane Paulista e aos domingos na Rua Pedro Henrique de Orleans Brag, na Vila Jaraguá.

Pastéis Kudo: às terças-feiras na Avenida Mendonça e Vasconcelos, 108, no Jardim Ester; às quartas-feiras na Rua Cristalandia do Piauí, 223, na Vila União; às quintas-feiras na Rua Silva Coutinho, na Vila Prudente; às sextas-feiras na Rua São Francisco do Humaitá, 464, no Parque Tietê; aos sábados na Rua Maria Nazaro da Silva, 224, na Vila Brasilândia e aos domingos na Rua Conselheiro Belisário, no Brás.

Pastéis Gabi(Opá esse eu quero!): às terças-feiras Avenida Pau D'arco Roxo, 220, na Cidade Pedro José Nunes; às quintas-feiras na Avenida Borboleta Amarela, no Jardim São Martinho; às sextas-feiras na Avenida Flamingo, 37, na Vila Curuçá Nova; aos sábados na Rua Anastácio Trancoso, no Jardim Nélia e aos domingos na Rua Benedito de Souza Borges, no Jardim Robru.

Mitico Pastel(Esse aí é um mito): às terças-feiras na Rua Sepetiba, 510, na Vila Romana; às quintas-feiras na Rua Caiubi, 401, em Perdizes; às sextas-feiras na Rua Ministro Ferreira Alves, 340, na Vila Pompéia; aos sábados na Rua Marieta da Silva, 112, na Vila Guilherme e aos domingos na Avenida Baruel, 661, no Bairro do Chora Menino.

Yamashiro (Pai): às terças-feiras a barraca fica na Avenida Jose Maria Witaker; 1121, no Planalto Paulista; às quartas-feiras na Avenida Bentevi, 104, em Moema; às quintas-feiras na Rua Campante, 81, na Vila Carioca; aos sábados na Avenida Diederichsen, 45, na Vila Guarani e aos domingos na Rua Carneiro da Cunha, no Bosque da Saúde.

Yamashiro (Filha): às sextas-feiras na Avenida Engenheiro Luiz, na Aclimação e aos domingos na Avenida Miguel Stefano, no Jabaquara.

E depois de terem dado voltas e voltas conseguiram achar a campeã, após ter passado pelos jurados( um bando de aproveitadores querendo comer pastel, análises técnicas tabom...) então por isso justificaram:
"Levamos em conta a textura, o sabor, a higiene e até o ponto do óleo dos pastéis de carne”(frescuragem), disse o chef Bruno Stippe, da cantina italiana C Que Sabe.

"Foi muito difícil escolher entre os dez finalistas”,acrescentou Carlos Soares(até agora tudo bem), do buffet Via Carlo.(Daí vem a real) “Comi 12 pastéis inteiros para chegar ao veredicto”, contou.(hahaha!, não, não avaliações técnicas... tabom!)

Enquanto isso o público avaliava os pastéis através de urnas aonde davam uma nota de 0 á dez para os pasteís levando em conta a gordura, preparo do óleo e bababá, na real o que importa é o gosto do pastel o resto é frescurinha de puta-chique e vermefóbico que tem medo de morrer.... o negócio é ser Djou e ir com fé! isso é D-J-O-U-! Bicth!



O pastel campeão foi o da dona Maria.

Pois é, a vencedora ganhou um cheque de 8 mil reais! com 30 anos de experiência de feira, a barraca da dona Maria é a melhor pastelaria da feira de SP, e qual a melhor pizzaria de Bsb??? eu acho que essa aí, você responde...

Fonte: g1......

(pois é, nada melhor do que um pastelzim para acalmar os nervos num engarrafamento paulistano, quem disse que isso não é importante?!)

fredstations: na minha opinião seria bom como concorrente um pastel á prova de balas... daí daria para comer tranquilo sem ter que se preucupar se seu pastel virar pó.
por:fredstations

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...