Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Semelhanças:eu e Sarney(tirando a passagem e a festa)

"Daqui não saio, daqui ninguém me tira"


Ultimamente me senti muito parecido com o presidente do Senado. O que houve foi que tive uma diarréia. Me senti rei por um dia, e como ele, não quis mais sair do trono e fiz muita merda. Me arrependi por ter me lixado pra opinião pública e ter comido aquele sonho sozinho. Agora minha privada tá um pesadelo.Não que a minha vida pública esteja muito diferente, mas não tem problema, amanhã eu peço uma pizza e tudo se resolve. Como estou apertado, vai ser por conta da casa. Com direito a sorteio de passagem e tudo mais. Ah e vê se não reclama, porque foi você quem me deu o convite para essa festa.
por:lordmoises

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...