Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Lula lá lula cá

lavem lavem
ele e seu avião presidencial também
cá e lá
eu não sei de nada que acontece naquele lugar
caro compenheiro
gentil passageiro
que teve que esperar
eu não sabias de nada
pois não estava lá
mensalão? cidadão
eu não sei do que esta falando não
uma viagem á mais
um dedo á menos
meu governo mais ou menos
viagems viagems
ninguém suspeitas das lavagems
enguanto viajo
muita grana faço
conheço novos países
vendo mais espaços
faço mais acordos
vocês decidem a lei do arborto
pois quando
eu novamente me eleger
não serei eleito por você

por:fredstations

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...