Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Contradições de uma escola

-Estude para tirar 10 e tire um 8.

-Estude para tirar 8 e tire um 5.

-Aquente para ir ao banheiro e é a hora do dessespero.

-O "lanche" que você compra não está incluído na mensalidade, mas a mensalidade está incluída nele.

-Chegue atrasado, seja avisado, chegue atrasado de novo, seja alertado, chegue atrasado novamente, seja ameaçado, chegue atrasado outra vez, você se fudeu de vez, mas o motorista da viplan que o trouce está tomando o segundo cafezim das seis.

-Na hora da prova, quem não estuda antes nem sempre se dá bem, mas quem arquiteta a "grande cola master" antes, pode apostar vai se dar melhor que você.

-Cola improvisada: quem planeja a cola pode se ferrar mais, de quem a cria na hora.

- Você já se perguntou porque os nerds se dão melhor que você nas provas, mas não estudam, e os playboys, "nunca" arrumam problemas com as notas?! porque uma nota compra a outra.

-Na instituição particular, dependendo do colégio, o professor tem seu salário "variado ou leiloado", no Colégio público seu salário é pedido e implorado, mas aquele policial que faz a ronda alguns dias tem o triplo da soma do salário do professor da instituição particular e pública, porque será!? vai ver que é, porque o governo acha que ele nos "ensina" a se comportar melhor do que os professores né!?, daí quem precisar de uma aula de reforço pode discar 190, mas quem garante que sempre seram pontuais pois nem com casos de assalto são.


-Horário integral: pois é, meu caro amigo que faz horario integral pago, tão integral que a sua mensalidade está integrada fora da mensalidade, você se achava espertinho mas aqueles da instuição são mais, pois você paga um horário que você faz integrado ao horário normal separado da mensalidade mas olha, só aqueles que estudam no colégio que se encontra esse horário integral pode, engraçado.
por:fredstations

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...