Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Seja um enterrado tecnologico :


Em algum lugar de Tóquio -enquanto ainda existe algum espaço para alguma coisa- :

Japão acaba de lançar cemitério moderno com sepulturas de alta tecnológia
-não perca também o lamçamento do rachi á laser-


"Você milionário! acha que já conseguiu se mostrar o suficiente para seus colegas!? eis uma forma de impressiona-los e mostar quem tem mais putas no mercado e que seu avô sua bisavô foi enterrada num cemitério de luxo:
----> "Cada caixão custa por volta de 15 mil reais."


"Enterre seus familiares com muito estilo e mostre que você é mesmo da high-bostaíty, pena que isso é só no japão então deputados podem ir tirando os cavalinhos da chuva se acham que vão interrar suas fichas como sarney fez."


"Um Moderno sistema de segurança na qual é usado um cartão com senha -no brasil faria sucesso- daí uma moderna esteira traz o caixão até você, não é de mais!?


No Brasil essa tecnologia seria muito útil, daí teriam que parar de roubar caixão de neguim e outras coisas que os acompanham, mas só que aqui teriam que fazer uma espécie de banker, e só os políticos poderiam usar.

Nota: sobre essa matéria procurei videos na internet inteira, mas até no YOUTOBA novamente me decepcionando não consiguiu incorporar o video. Que cheat esses japonases fizeram?

-Então aí vai um link ao vídeo no youtoba-

O que vocês acham disso?

por:fredstations

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...