Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O muro caiu... faz tempo.


Fazem 20 anos que caiu o muro mais famoso da história -Já que o lá dá China é muralha-, O Muro de Berlim, construído em 1961, dividia o lado capitalista dos EUA e etc. contra o lado dos Russos comunistas. Era uma tentativa de fazer uma propaganda usando milhares de pessoas como protagonistas.

O muro era o símbolo da vida boa capitalista de um lado e do sofrimento opressor comunista do outro lado. Muitas pessoas consuigiram fugir de um lado para outro, mas depois que surgiram alguns manuais de como fugir de “Nesse lado o governo manda em VOCÊ”, para entrar no lado da “American Fuckin’ Good Life!” , resolveram botar 500 cachorros com fome, um monte de arame que dá Chokito e uma metralhadora a cada 10 metros a fugas diminuiram um pouco, essa tática deixou mais de 100 mortos e uns 500 idiotas feridos que foram seguir os manuais antigos de como se fugir. Obviamente, só de um lado, porque qualquer suicida que quisesse ir para o outo lado podia, ganava até um biscoito da URSS.

Em 9 de Novembro de 1989, um monte de alemão puto da vida pegou as marretas que tinham na garagem pra se defender de soldados russos, foram lá e derrubaram o muro.



O muro também é conhecido por ser o mais lucrativo da história, cerca de 1 milhões de dólares foram feitos com vendas de seus pedaços, o mais impressionate é a quantidade de japoneses, americanos, acreanos que venderam pedaços do muro, mesmo sem ter nunca visto um na vida.
por:mr.djou.who

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...