Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Qual é o meu medo?

Normalmente sou xingado de várias coisas, mas outro dia me chamaram de homofóbico. Aconteceu quando estava passando na frente de uma boate GLS, e dei aquele famoso grito “Adoooro” com os meus amigos.

PQP!! Homofóbico que porra é essa ? Como qualquer dúvida que se tenha, fiz o mais fácil e correto... Botei no Google. Achei o seguinte:

Homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος "medo"), é um termo utilizado para identificar o ódio, aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, a homossexualidade, que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais.”

Depois disso, fiquei mais puto ainda, só porque eu não gosto de homem se esfregando em mim, do Freddie Mercury, de ver homem se lambendo etc. não significa que eu sou homofóbico.

Aliás o que eu tenho não é medo, eu tenho nojo e não sou o único, o que me enoja não são os gays, eu os respeito, mas as bichas loucas que parecem cachorras em churrascaria sendo os homens bonitos (Exemplo: EU) o churrasco. Eu não tenho homofobia, tenho bicha-louca-fobia, bicha-atrevida-fobia, travesti-que-quer-dar-fobia etc. afinal qual é o meu medo? e qual o seu medo?
por:mr.who.djou

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...