Introdução:

Esse é um portal multimídia onde oferecemos nossos trabalhos, vídeos, clipes e produções em geral, com objetivo de entretenimento e zuações, se você não gostar é dedo que a gente vai dar, pois toda merda tem seu lugar e a nossa é aqui!D

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Já é um começo....(já foram um, faltam 200)

Hoje um ex-diretor de recursos humanos Carlos Zoghbi foi demitido pela mesa do senado, adivinha quem foi que fez o pedido.... José SARNEY?, é isso aí, mas como assim não intendi essa, parece que os vilões agora estão querendo se fazer de bomzinhos.

Sarney agora está se achando o bigode da justiça, mas tudo que se pode sentir é um belo aroma de marguerita bem assada e quentinha, porque se ele quisese realmente fazer justiça ele se demitiria.

Carlos foi demetido por "a possíveis fraudes na realização de convênios para operação de crédito consignado no Senado" (essa frase parece árabe para meus ouvidos)

Por isso como o G1 é gente boa coloca novamente:
"Zoghbi teria usado uma ex-babá como “laranja” em uma empresa que intermediava convênios com a Casa.
Um dos filhos de Zoghbi assumiu a culpa pela empresa de fachada. Zoghbi teria ainda autorizado que alguns funcionários obtivessem crédito com parcelas acima do permitido pela lei, 30% do salário."(clássico)

"A djou não é contra a demissão de deputados corruptos do senado ela é á favor, mas também nós não somos otários né, por isso sarney sempre será o que ele é."
fonte:g1

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Livros jogados fora em SP(porque será que o ENEM é temido)

Livros da rede estadual de ensino foram encontrados nos lixos perto de SP em Ribeirão Preto, junto a destroços e lixos estavam livros e apostilas de português, física, química até filosofia(sem muita surpresa).
A maioria dos livros mesmo ainda novos estavam todos no lixão, pode-se dizer que eram milhares de livros.

(educação pública é isso aí, a imagem que está abaixo)

(essa imagem não é exatamente do local, só para mostrar como existem milhares de outros lugares como aquele e ninguém sabe, mas as olimpiadas estão chegando aí)

por:fredstations

Palestras de Bush(aonde estão com a cabeça...)

Já que não pôde mais ser presidente, W.bicht vai começar a fazer palestras de motivação(motivação á o que?!, fuzilar os iraquianos?!, desviar de sapatos?!) mais motivante ainda é o fato de ter que pagar 19 dolares para ficar ouvindo baboseira do W.bicth.

O alvo são os texanos, mas eu acho que estes já estão acustumados(não basta ter sido um presidente chato pra caralho e ficar insistindo em ficar na cola do Iraque apontando armas nucleares, não que o Obama não faça isso hoje...)
por:fredstations

Melhor pastel da feira de São Paulo:(como tivessemos escolha)

Nesses dias a feira de SP promoveu o compeonato dos melhores pastéis da feira de SP .
Estes são as 10 barracas finalistas que foram esolhidas hoje:

Pastel Monte Castelo(Esse aí deve ser uma baita de uma guerra, sem fallar de SP...): às terças-feiras na feira da Rua Imperador, altura do número 394, na Vila Guilherme; às quartas-feiras na Rua Antenor Navarro, 414, no Jardim Brasil; às quintas-feiras na Avenida Alberto Byington, 496, na Vila Maria; às sextas-feiras na Rua Jose Antonio da Silva, 1236, na Vila Sabrina; aos sábados na Araritaguaba, 454, na Vila Maria e aos domingos Rua Benjamin Pereira, 521, no Jaçanã.

Pastel da Maria(rogai por nós...): às terças-feiras na Rua Capitão Manoel Novaes, no Jardim São Bento; às quartas-feiras na Rua Cayowaá, 2.000, em Perdizes; às sextas-feiras na Rua Mendonça Drumond, no Jardim Maringá; aos sábados na Alameda Subtenente Francisco Hierro, 351, no Parque Novo Mundo e aos domingos na Avenida Mario Lopes Leão, 700, em Santo Amaro.

Débora Pastéis: às terças-feiras na Rua Aureliano Leal, na Água Rasa; às quartas-feiras na Rua Ana de Barros, no Jardim Santa Inês; às quintas-feiras na Rua Elias de Souza Pinto, na Vila Albertina; às sextas-feiras na Rua Professor Joaquim Ozório de Azevedo, no Jardim S. Paulo; aos sábados na Praça Salvador Tolezano, em Lauzeane Paulista e aos domingos na Avenida Caetano Alvarez, no Mandaqui.

Pastel Mix(o pastel da rádio): às terças-feiras na Joaquim dos Reis, 98, na Vila Cruzeiro; às quartas-feiras na Rua Alexandre Dumas, 1316, na Chácara Santo Antônio; às quintas-feiras na Rua Barão de Jaceguai, no Campo Belo; às sextas-feiras na Rua Comendador Elias ZarZur, em Santo Amaro; aos sábados na Rua Otavio Tarquínio de Souza, em Santo Amaro e aos domingos na Rua José Fugulin, no Jardim Orly.

Pastel Nakama(coma na cama...): às terças-feiras na Rua Frederico Penteado Junior, 11, no Jardim das Laranjeiras; às quartas-feiras na Rua Ana de Barros, no Jardim Santa Inês; às quintas-feiras na Rua Aliança Liberal, 603, na Vila Leopoldina; às sextas-feiras na Rua Lasar Segal, 409, na Freguesia do Ó; aos sábados na Avenida Herison, em Lauzeane Paulista e aos domingos na Rua Pedro Henrique de Orleans Brag, na Vila Jaraguá.

Pastéis Kudo: às terças-feiras na Avenida Mendonça e Vasconcelos, 108, no Jardim Ester; às quartas-feiras na Rua Cristalandia do Piauí, 223, na Vila União; às quintas-feiras na Rua Silva Coutinho, na Vila Prudente; às sextas-feiras na Rua São Francisco do Humaitá, 464, no Parque Tietê; aos sábados na Rua Maria Nazaro da Silva, 224, na Vila Brasilândia e aos domingos na Rua Conselheiro Belisário, no Brás.

Pastéis Gabi(Opá esse eu quero!): às terças-feiras Avenida Pau D'arco Roxo, 220, na Cidade Pedro José Nunes; às quintas-feiras na Avenida Borboleta Amarela, no Jardim São Martinho; às sextas-feiras na Avenida Flamingo, 37, na Vila Curuçá Nova; aos sábados na Rua Anastácio Trancoso, no Jardim Nélia e aos domingos na Rua Benedito de Souza Borges, no Jardim Robru.

Mitico Pastel(Esse aí é um mito): às terças-feiras na Rua Sepetiba, 510, na Vila Romana; às quintas-feiras na Rua Caiubi, 401, em Perdizes; às sextas-feiras na Rua Ministro Ferreira Alves, 340, na Vila Pompéia; aos sábados na Rua Marieta da Silva, 112, na Vila Guilherme e aos domingos na Avenida Baruel, 661, no Bairro do Chora Menino.

Yamashiro (Pai): às terças-feiras a barraca fica na Avenida Jose Maria Witaker; 1121, no Planalto Paulista; às quartas-feiras na Avenida Bentevi, 104, em Moema; às quintas-feiras na Rua Campante, 81, na Vila Carioca; aos sábados na Avenida Diederichsen, 45, na Vila Guarani e aos domingos na Rua Carneiro da Cunha, no Bosque da Saúde.

Yamashiro (Filha): às sextas-feiras na Avenida Engenheiro Luiz, na Aclimação e aos domingos na Avenida Miguel Stefano, no Jabaquara.

E depois de terem dado voltas e voltas conseguiram achar a campeã, após ter passado pelos jurados( um bando de aproveitadores querendo comer pastel, análises técnicas tabom...) então por isso justificaram:
"Levamos em conta a textura, o sabor, a higiene e até o ponto do óleo dos pastéis de carne”(frescuragem), disse o chef Bruno Stippe, da cantina italiana C Que Sabe.

"Foi muito difícil escolher entre os dez finalistas”,acrescentou Carlos Soares(até agora tudo bem), do buffet Via Carlo.(Daí vem a real) “Comi 12 pastéis inteiros para chegar ao veredicto”, contou.(hahaha!, não, não avaliações técnicas... tabom!)

Enquanto isso o público avaliava os pastéis através de urnas aonde davam uma nota de 0 á dez para os pasteís levando em conta a gordura, preparo do óleo e bababá, na real o que importa é o gosto do pastel o resto é frescurinha de puta-chique e vermefóbico que tem medo de morrer.... o negócio é ser Djou e ir com fé! isso é D-J-O-U-! Bicth!



O pastel campeão foi o da dona Maria.

Pois é, a vencedora ganhou um cheque de 8 mil reais! com 30 anos de experiência de feira, a barraca da dona Maria é a melhor pastelaria da feira de SP, e qual a melhor pizzaria de Bsb??? eu acho que essa aí, você responde...

Fonte: g1......

(pois é, nada melhor do que um pastelzim para acalmar os nervos num engarrafamento paulistano, quem disse que isso não é importante?!)

fredstations: na minha opinião seria bom como concorrente um pastel á prova de balas... daí daria para comer tranquilo sem ter que se preucupar se seu pastel virar pó.
por:fredstations

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mais um resultado de nossa saúde pública(fica esperto sanderson!)

Em brasilia......
Escutando essa frase você pode se lembrar de vários termos, como pizza, corrupção, política, capital, senado, deputado, mensalão, sarney e só.

Infelizmente muitos pensam que isso é tudo mas não é bem assim, aqui em Brasilia tem uma grande diversidade também de médicos sacanas que é o que não falta, então se liga nessa:

Um adolescente foi ao dentista para arrancar os dois dentes daí o dentista sem saber o que fazer resolveu fazer uma promoção e arrancou todos os 28 dentes da vítima.

A vítima ficou 5 horas conversando com os peritos, para chegarem á conclusão de que: "os dentes da vítima eram saudaveís, eram...."

Enquanto ao Médico... á indícios de que apontam para um crime grave de lesão corporal (mas foi isso que aconteceu) por isso foi afastado pela secretaria de saúde.

E o que vai acontecer com o dentista? não se sabe, mas já abriram um processo ético contra ele, o que vai tomar seis meses de pura inrrolação burocrática o clássico do Brasil.
Enquanto isso a vítima teve direito de ter seus implantes pagos pela denfesoria pública do DF (rapadora nunca mais... só batida é claro)

por:fredstations

Previsão com mister X´s brother:(transformer 3)

Entrevistador da djou(fredstations):

"Ouvi falar sobre o lamçamento do novo filme dos transformers que chegará as telonas e nas telinhas daqui á pouco, agora o nosso nostradamos Mr X´s brother, fará uma previsão para essa merda que chegará as tela... "

"Então vamos ver o que o rei dos videntes do universo das merdas tem a dizer, diz aí nostramerdas qual a previsão para esse filme malandro?"

Mr X´s brother :

"o filme vai ser bem assim: a gostosa se casa com a quele cara o dono do robo,
o robo bee vai la e foge por que acha que foi abandonado, dai eles vão atras dai as porcarias dos decepticons, vão e recrutam o robô bee então ele aceita, dai você já sabe eles brigam e o pau come...."

Entrevistador da djou:

"Pô isso não pega meio mal não...."

por:fredstations

Doutorado pra quê?

Médico rouba 170 reais de um paciênte(aja paciência), foi preso dia 22 ontem, e foi demitido dia 23 hoje(prêvi), cristian o funcionário furtado teve que receber da direção do hospital sua grana 170 reais(se fosse eu teria processado e eu não sei com que advogado/ e o juiz?! o médico podia compra-ló,médico consumista...), tão consumista que já consumiu sua fiança de 10 mil reais e foi solto em Jundiaí.

Com três passagems na polícia já, uma delas por furtar um eletrodoméstico em 2005(doutorado pra que?)

Como rolou o esquema: o paciênte havia chegado queixando de dor nas costas, daí o médico começou a apalpar o paciênte bateu a carteira(médico batendo carteira... pensei que quem fazia isso era só quem precisava ou mulegue da 12 de março que não tinha saída, mas parece que até os médicos fazem isso nas horas vagas, deve ser eles quem insinam essas paradas, eita...)

A vítima disse impressionada:“Um médico roubar um ajudante geral. Parece até história de cinema, filme, de novela”, disse a vítima do bate carteira.
Fredstations disse nada impressionado: "É... eu concordo com uma parte, mas para mim parece mais história de realidade Brasileira."
E por isso os sugiro, ------ para dar uma prevenção contra esse tipo de coisa...

por:fredstations

Sujeito é preso por mostrar "a genitália" nos....

Um americano(quem mais podia ser...), foi preso essa semana depois de ter sido flagrado usando um maiô rosa..... e ainda mostrou seus "gens" para uma mulher que estava fumando na varanda(isso até o serra pode fazer), cuidado flagrantes de descumprirem as leis do exterminio do cigarro.

Mas está certo(fazer o que?) em segundo lugar depois dos carros, o que mais nos fode é o cigarro....mas parece que mister X´s brother não consegue enteder isso.

Voltando ao assunto, o americano Philip Jonh de 56(imaginem o susto,uma baita tentativa de homicídio), quando a mulher o avistou no início pensava ser uma mulher, mas depois de ter duvidado, ele se sentiu ofendido e teve que provar depois da mulher ter pedido para ele ir embora(dava uma boa desculpa)

Agora ele está na cadeia com uma fiança fixada de 4 mil dólares, isso que dá... infelizmente as coisas não são como antigamente:

"correndo, pelado, pelado nú com a mão nu bolso, uuuuuuuuu, uuuuuuuu, uuuuuuuuuuu"
fonte:g1...
por:fredstations

Marecelo tas lançara livro:

O líder do CQC Marcelo Tas vai lançar livro de comédia crítica em 04 de novembro(mal posso esperar).

O livro foi inspirado nas frases do presidente lula tanto que o próprio título do livro é uma frase de lula: "nunca na história deste país", é nunca na história desse país.... é verdade, nunca na história desse pais o país foi tão fu..do e burocrático se ele quer saber(lula)

Mas se você está doido com o lançamento desse livro, já pode rezerva-ló.

Existe também um site do livro que nem o do romário e outros.

Fonte:CQCblog


por:fredstations

Susan Boyle "abre" a sua segunda voz...

Susan Boyle foi pega torcendo para os celtics, mas esse não é o problema....., preste atenção, observe mais de perto, o detalhe está na calça de Suan Boyle que torceu com todas as forças para seu timão Celtic, mas dessa vez em dose dupla.

A dupla chamou a atenção dos juizes que não conseguiram prestar atenção na partida de futebol..., mas como a djou adora encher o saco, qualquer coisinha serve para a gente, então toma!(vamos fazer como qualquer emissora ou site que tenta te prender no seu conteúdo): Susan Boyle mostrou a peteca* no estadio de futebol...

*se você não sabe o que é uma peteca ies ai a definição:
Aquela coisa que as mulheres tem entre as pernas, má oí!
por:fredtations

Pelo menos conseguiram recuperar o casaco e o tênis

E denovo, capitalizaram a ética....

O coordenador do grupo afroreggae João Evandro foi assasinado á tiro(s) na madrugada desse domingo 18/10 no centro do Rio, qual a diferênça?! a diferência é que dessa vez só sobrou o casaco e o tênis e com uma maneira de gannhar na justiça o tênis e o casaco do coordenado ficaram intactos.(ufah!)

OPA!, perai não estamos esquecendo de alguem não, e o cara que foi assaltado, ah não ele ficou morrendo no canto, enquanto os bandidos e os PMs ficaram fazendo uma grande peça, é pois é, caro paciente que está quase para surtar.... estado maior é assim ou melhor estado pior... ainda deixaram um bandido fugir de boa.

É, tomáre que agora caia a ficha de todos, para cobrarem uma segurança mais digna dos ministros e políticos que trabalham com isso e de uma polícia que ajude, não prejudique e que esteja do lado da vítima.
Veja a Homenagem á Evandro
por:fredtsations

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Candidatos a Melhores Coadjuvantes Esportivos do Ano





-Rubinho, o coadjuvate eterno, pelo o filme, O Curioso Campeonato de Jenson Button. Estrelado por Jenson Button.


-Maradona, o coadjuvante nas eliminatórias da Copa, por Branca de neve e os 7 anões.Com Dunga, Ricardo Teixeira...

-Tyson Gay, o coadjuvante mais rápido, por ET - O Extraterrestre.
Estrelado por Usain Bolt.

-Rafael Nadal, destonado em Senhor das Raquetes - O Retorno do Rei.
Estrelado por Roger Federer.

-Botafogo, o novo coadjuvante, por Rio Vice - O Filme
And the Oscar goes to...



Rubinho Barrichello, O Curioso Campeonato de Jenson Button.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dunga e maradona:

Se como jogador Maradona foi melhor que Dunga, como técnico Dunga foi bem melhor que Maradona (foi até agora). Disputas a parte, eles tem uma coisa em comum: não se dão bem com a imprensa. Até aí nada demais, afinal muita gente não gosta das câmeras. Mas falar tanta besteira como eles nem jornalista sem diploma consegue. É impossível entender o porquê tanto ódio e palavrões.

E denovo não foi dessa vez:(nem em segundo)


(Esse é o cumulo da segunda posição)

A corrida desse final de semana foi um máximo, foi treta direto, altas batidas, bate-boca, um carro que saiu do box levou a mangueira de gasolina junto e molhou o outro carro que estava atrás, e a gasolina pegou fogo por um instante, oh corrida emocionante.

Isso me lembra muito a corrida maluca, bom, não é do meu tempo mas até hoje Silvio Santos insiste em passa-lá....

Enquanto isso nosso marrento Jason burton ganhou o título mundial de formula 1, apesar de terem tentado se esforçado para fazer ele perder, até a equipe do panico na TV com o reporter vesgo depois de terem feito ele passar duas vezes debaixo na escada, depois de terem soltado fogos de artifício, no apartamento dele, não conseguiram fazer ele perder, era para terem esculhachado ele mais. Nesse mesmo momento Jason revidou dando a lingua pra o pânico na TV.

por:fredstations

Suplicy revoluciona a maneira de dar cartão vermelho:

Depois de um tempo o programa de TV, pânico na TV veio com mais uma...., e dessa vez Suplicy protestou de cueca vermelha, por isso foi acusado de quebrar o decoro parlamentar.

"ah, nesses dias ainda rolam muitos bates-boca e cavalices nos plenários.... você por acaso se lembra daquele pequeno bate boca do Tarsiso e de nosso carequinha do mensalão, parece até que ainda estão quarta série," ah fulanin comprou jato, ah fulanin é isso, fulanin é aquilo..."

Porque não resolvem de maneira decentemente fazendo que nem Suplicy.(daqui apouco isso pode pegar que nem a moda do cartão)

Será que temos que inaugurar um cantinho da reflexão no plenário para aqueles que não comportarem direito e eu não estou falando do Suplicy que ele sabe como crítica e tem uma maneira espirituosa de fazer isso, ao contrário de muitos sujeitos que se acham palhaços no senado...
Um recado para aqueles que ironizaram o cartão vermelho:

"há!, ironizem isso agora, se vocês são mesmos fodas!

E novamente a djou produções os parabenizam Sabrina e Suplicy para mostrar para todos do que se trata o senado: a casa da mãe Joana aonde andar de cueca é pouco...
por:fredstations

sábado, 17 de outubro de 2009

A Argentina tá na Copa



Pois é, agora a Argentina tá na Copa. Que merda. Mas pensem pelo lado positivo:

Sem a Argentina, eu tenho certeza que a Copa ficaria mais díficil de ganhar.

Não ia poder zuar os hermanos por saírem da Copa tão cedo.(Pena que eles não pegaram repescagem pra sair ainda mais cedo.)

Não teríamos as entrevistas emocionantes de Maradona, depois que a Argentina saísse da Copa.
(Falando nisso, a Djou sempre esteve na torcida contra a Argentina)

Concluíndo pena que a Argentina não ficou fora da Copa. mas também pense pelo lado positivo los hermanos vão se dar mucho mal. E vão ser zuados por el resto de su vida.

A Djou Produções também se considera imprensa, por zuada, estranha e divertida que seja, e ficamos ofendidos por el grande Maradona ao ele mandar agente chupa a vitória dele.
Respondendo a ele dizemos:"Vai tomar no meio do seu rabo seu cheirador de MERDA, Quase que você fica fora por que você é um bosta!Vai sair na primeira fase da copa Seu otário!Filha da Puta!!"


P.S: Torcedores do Fluminense se a Argentina conseguiu, existe esperanças.(Até Parece)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Osama da paraíba: (ele esta de volta na area)

(É melhor ficar esperto w. Bicht)

Não a muito tempo Osama biladen fugiu para Paraíba.
Para não chamar muita atanção adotou um novo visual (pegou um bronzeado).
Agora mais "fresh", o nosso Osama biladen organizou uma corrida de jegues que segue para o congresso nacional localizado em Brasilia.

Osama diz que se indentificou bastante com a cidade da Paraíba, o calor e os desertos se tornaram suas verdadeiras lembraças dos velhos tempos, enquanto as bombas atômicas está tendo que esconder só o da dona Lilia

Segundo Osama a vida tá boa, está indo as praias de vez enquando(pegando um brozeado, isso que é vida de um terrerista aposentado) , as mulheres deixam barato e a polícia aceita até fiado.

Enguanto a corrida de jegues do conde.... será realizada em um domingo as 14:00 horas na LTNS das neves, tragua seu jegue, aposte e ganhe, não permitimos que porcos participem da competição, ouviram deputados corruptos!?

por:fredstations

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Espectativas para olimpiadas de 2016:

A olimpíada trará coisas boas e ruins, mas eu não vou falar muito disso. Serão alguns dias de ilusão, pois a violência estará relativamente controlada, estará tudo limpo e organizado(na teoria) e vai ser um festa sem fim. O bandido vai aproveitar para tirar férias, afinal ele sabe que se fizer merda durante esse período ele vai ter que mudar de profissão. Terá duas opções: político ou telefonista.

Na política ele não terá muito o que aprender, e não venha com baboseira que ninguém irá eleger um ladrão, seu político.

Já como telefonista...Santa incompetência! Imagino a dificuldade de trabalhar no xadrez, mas isso não é motivo para descontar nos ''clientes''. Ora, não se diz para garotas de 8 anos ''estamos com o seu filho'', ou para mulheres de 20 '' pegamos o seu neto''. Nem para homens '' seu marido está conosco''. Até porque, falando assim o cara vai morrer de ciúmes.

Bem, me destraí um pouco, o que eu vim fazer aqui era falar de outra coisa (olimpíada), mas como já esqueci vai o que veio na cabeça :

O governo irá criar uma campanha publicitária para orientar o estrangeiro sobre a ordem das coisas aqui no Brasil:
Primeiro mulher, depois caipirinha. Tudo para que o turista não sinta o que o Ronaldo sentiu.

Agora sim, com essa olimpíada chegou a vez dos excluídos! (político que não pegou mensalão e agora terá muita coisa para pegar).

Música Ave Maria do morro

Lá não existe
Felicidade
De arranha-céu
Pois quem mora lá no morro
Já vive pertinho do céu

Só se for na Cidade de Deus ou numa casa próxima dos tiroteios

Funk famoso:

Eu só quero é ser feliz,
Andar tranquilamente na favela onde eu nasci, é
E poder me orgulhar,
E ter a consciência que o pobre tem seu lugar.

Tem mesmo. E fica bem longe dos estádios.

O ministério da saúde adverte: comer balas estraga os dentes. Tudo bem, é só pedir pra ele colocar o revólver mais para baixo.

Agora só fala quem quiser. A vassoura quebrou e o capitão Nascimento já está de saco cheio.

Rap das armas(tropa de elite)-ainda não sabe qual é? Parapapapapapapapa....
‘’Mas se for alemão
Eu não deixo pra amanhã...’’

A equipe alemã de tiro ao alvo que se cuide.

Gringo: "Morro é o que fica em baixo de favela?"
Brasileiro: "Morro é o que acontece quando eu subo a favela."

por:imigrante ilegal

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tema do Enem: Problemas Ambientais.Só o começo dos problemas.

Problemas Ambientais. O tema do ENEM também teve causou problemas em quem os corrigiu.
O problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta.
Ao melhor som do Olodum.

A amazônia é explorada de forma piedosa.
As árvores recebem anestesia antes de serem cortadas.

Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar o planeta.
Porque se nos separarmos separados na dá certo.

A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.
Funk da Moto serra: Liga, corta, derruba e Créuu. Na velocidade número 5, já era a Amazônia.

Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta.
Não é melhor salvar, os salvadores porque o salvamento ajuda mais?

O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação.
O grande excesso de burrice exagerada deixa essa sem comentários.

Espero que o desmatamento seja instinto.
Se for instinto humano tudo bem.

A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo. Se parar de desmatar, talvez vejamos um dinossauro de novo.

A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta.
Tristeza causa chuva em excesso, raiva e alegria um calor interminável.


Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis.
As árvores renováveis de natal, por mais que você desmonte ano que vem já monta de novo.

Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas.
Sem vida, sem bebida, sem famida, sem arvoridas...

Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna.
Descobriram a fonte da vida eterna, o oxigênio.

Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza.
Pensei que eram naturais do espaço.

A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica.
A vida que não é ecológica ta na boa.

A amazônia tem valor ambiental ilastimável.
Valor dela é realmente “ilástimável”.

Explorar sem atingir árvores sedentárias.
Como as árvores gordinhas vão se defender?Só as esportivas.

Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela Amazonia.
Fezes entreregos, não? Mas agente não quer o adubo dels não.

Paremos e reflitemos.
Ele não podia parar e parece que não refliteu antes de entregar a prova.
A floresta amazônica não pode ser destruída por pessoas não autorizadas.
Entradas autorizadas somente com crachás e moto serras autenticadas pelo governo.

Retirada claudestina de árvores.
Claudestinha, Claudestinha...

Temos que criar leis legais contra isso.
Porque as leis chatas e ilegais não funcionam.

A camada de ozonel.
Camada de quê?

A amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor.
Se tivessem seria muito mais engraçado.

A cada hora, muitas árvores são derrubadas por mãos poluídas, sem coração.
Lave as mãos antes devastar, e também consulte um cardiologista para mãos.

A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável.
Que triste! Minha dor é imensa, enorme, profundíssimo, intensa e devastadora.

Vamos gritar não à devastação e sim à reflorestação.
Yes, we créu.
Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises.
Não entedi a parte do xis explica de novo?


A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes.
Red Bull Neles!!

O povo amazônico está sendo usado como bote expiatório.
Povo amazônico, nada de botes.

O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando.
Chocante, é mesmo?


Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc.
Girafas, zebras, elefantes etc. é o que não falta aqui.

Convivemos com a merchendagem e a politicagem
Puteragem de políticos.

Na cama dos deputados foram votadas muitas leis mais as que foram votadas no banheiro deles!
Sem comparação.

Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia.
Iu também achu issu é um probremiá muto graves.

O que vamos deixar para nossos antecedentes?
Depois que eu morrer eu penso nisso.Perdão aos espíritas.

A fiscalisação tem que ser preservativa.
Camisinha nela!!

Não podem explorar a Amazônia de maneira tão devassaladora
É, escolhe entre avassalador ou devastador, os dois juntos não podxi.

Que burros, dá zero pra eles professor.!!!

por:mister.who.djou

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Previsão com mister x´s brother:olimpiadas de 2016

Entrevistador da djou(fredstations):
"Estamos aqui na puta que te pariu novamente com Mr.X´s brother, iremos pedir para ele fazer uma previsão para as olimpiadas de 2016...

Mr.X´s brother, nosso fumador de sapato, nosso maconheiro dos sete mares, nosso nostradamos em crise mental, Mx´s brother nos diga ô grande farofeiro de praia artificial, como vai ser o Brasil das olimpiadas de 2016?"



Mr.X´s brother:
" porra eu acho que vai dar muita merda, entre muitas o bush vai estar lá e muntatar também estará lá, até lá a terceira querra mundial fudera o mundo, os traficantes dos morrros vão fuzilar os gringos tudo, daí o michael Jackson vai lá e vai comer as filhas do Barack Obama, será que vai da merda mesmo..."

Entrevistador: "que ironia....."

Mr.X´s brother: "não duvide dos meus poderes de previsão do universo das merdas."


Entrevistador:Tabom você é o mais sujo dos videntes....


por:fredstations

Cena de cinema no cotidiano Brasiliense:

Hoje admito ter visto uma cena de cinema no cotidiano brasiliense, a ocasião mais familiar num ônibus lotado, que sufocpu e levou um cidadão a desmaiar, não caro paciente, não era o espírito santo que estava baixando nela, nem foi nada como um mico santo (essa já é uma resposta direta, para aqueles políticos que passam a levar a situação para outra dimensão e perspectiva tentando arranjar explicação para uma coisa inaceitável).

Mas é impressionante, se você pega em Brasília ônibus iterbairros-cidades já sabe do que estou falando, não tem escapatória, ou você chega atrasado ou encera o ônibus lotado, o mais impressionante é quando você pergunta a opinião sobre esse “número”(depois de um tempo sem usar o transporte público) para alguém, não existe opinião, mas se esta pessoa tiver a mesma opinião ela com certeza vai acertar, porque, aqui a qualidade do transporte público não existe.

Queremos mais qualidade e menos quantidade na porra do transporte púbico (opa) público, porque essa porra é um saco, ninguém agüenta mais pagar sapo.
por: fredstations

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Reporter MC faz parceria em fita mixada com djKLjay:

Repórter MC fez uma parceria com DjKLjay numa “fita mixada “ muito doida, fazendo tudo ao vivo sem edição, sem corte, sem nada, saca só a parada, rotação 33 parte II.



Estão presentes também outros artitas como Fernando gaspar e mais....
post no estilo: fredstations

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Rio vai sediar as olimpiadas de 2016:(não é milagre)

Muito bem, depois de todos esses anos, o brasil finalmente conseguiu sediar uma olímpiada, mas não me surpriende o local, como sempre adorada pelos gringos, a Berverly Hills brasileira como havia dito nosso careca auto-refletor do cqc, Riw de Janeirrou a cidade dos famosos, aonde cada esquina você encontra aquela galera da novela das sete e por aí vai, muita gente famosa mesmo, até o elenco das Brasileirinhas e muito mais, mas aonde você pensastes que ías?, cidade de pizzarias?! pode esquecendo, lá meu amigo o prato preferido é a feijoada carioca, a cidade do Rio de Janeiro tem belas paisagems naturais, assim como as cariocas, por isso, não preciso dizer mais nada.

Espanha: (esse comentário foi feito no site da organização das olimpiadas de Madri)
Os deseo las peores Olipiadas de la Historia !!
Teneis los peores medios para el desarrollo de las olimpiadas!!
Muertos de hambre !!!
Puta Geopolitica !!
No teneis ni una cuarta parte de las cualidades de MAdrid !!!!!!
Ansio por ver esas Olimpidas y reirme de ellas !!!"

Eua: os estados unidos deu dez desculpas porque chicago não ganhou para cidade olimpiadas de 2016, num site conservador aí, eis as razões:

Top 10 Reasons Why Chicago Lost 2016 Olympics Bid
by Mark Rhoads

From National Review at 2 PM Chicago time on Friday, Oct. 2.

10. Dead people can't vote at IOC meetings

9. Obama distracted by 25 min meeting with Gen. McChrystal

8. Who cares if Obama couldn't talk the IOC into Chicago? He'll be able to talk Iran out of nukes.

7. The impediment is Israel still building settlements.

6. Obviously no president would have been able to acomplish it.

5. We've been quite clear and said all along that we didn't want the Olympics.

4. This isn't about the number of Olympics "lost", it's about the number of Olympics "saved" or "created".

3. Clearly not enough wise Latina judges on the committee

2. Because the IOC is racist and misrepresented President Obama's arguments.

1. It's all George Bush's fault.

Bom se você não sabe inglês, o que estão dizendo aí, é que a culpa foi do G.W Bush, não haviam juizes inteligentes no comitê, Israel impediu destraindo o Presidente Obama construindo armas nucleares, afirmam que nenhum presidente dos EUA conseguiria fazer Chicago ganhar, que eles não estavam afim de ganhar mesmo, que não-sei-o-que e o comitê é racista e menosprezou o que Obama disse.(é triste)

Japão:  Os japoneses fizeram mó investimento na campanha das olimpíadas mas desnecessário, pois sabiam que não tinham boa chance, se fosse da cidade mais entupida aí sim eles poderiam até ganhar isso se eles não competirem com São Paulo.

por:fredstations

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Viva mais brasília capital:

Para viver Brasilia não basta simplismente viver em brasilia, você tem que conviver as lombras, os acontecimentos, os engarrafamentos, a falta de reconhecinhento mesmo sendo a capital, a fama de abrigar políticos folgados, os jornais locais com as mesmas notícias, a falta de enventos culturais, tudo isso faz de Brasilia, Brasilia capital a mais original.(sente a sensação, a ocasião faz o ladrão)


  
     E lá estamos esperando aquele tão esperado e aguardado ônibos, demora e demora como se fosse um presente de natal..... e como uma estrela cadente que passa de 50 em 50 anos se você perder, paciência...  e lá está ele o papai noel, o motorista do bau olha para você e fala-hohoho, o busão chegou-,antes de entrar no busão você é atropelado por um monte de pessoas, expressando a agunia do seu cançaso no desespero de voltar a suas casas para descançar, você entra no baú talves com um olho roxo, talves não, apenas com as duas mãos viradas para trás e então o motorista dá aquela arrancada escrota, e você quase é jogado pra fora, você se salva graças á um movimento estintivo de sobrevivência ao se agarrar no "corrimão", e lá pendurado, você balança que nem roupa de varal em caso de ventania, pra frente e pra trás, pra direita para esquerda, relaxa hoje é segunda feira, o trânsito tá massa, você chega em casa sexta-feira, na trajetória você presência a angustia e demora, fica em pé mas calma calma que você não está só, poucos deputados passam de carro e falam que sentem dó, covardia em brasilia recusão nossos pedidos de uma política clara só, dignos de justiça nós nos sentimos só.... 

por:fredstations

Atos secretos em São Paulo: (achôôôôôôôô)

Foram descubertos vários atos secretos na assembléia de São Paulo...
 
  Você sabe como é procurar uma agulha num palheiro né, pois é, é como procurar um conhecido na 25 de março ás 6 horas da tarde, mas quando se trata de procurar no lugar certo e ter um poquinho de boa vontade, você acha! foi assim em SP, agora todos sabem que não só em Bsb que acontecem essas marmeladas, elas acontecem de norte ao sul do Brasil(novidade), pois bem, deputados da assembléia de SP estão escondendo atos secretos desde 2003..., eles acham que esconder na assembléia de SP vai adiantar, eles tem que esconder é no senado lá em Brasilia aonde tudo é possíve la é terra das oportunidades dos pilantras, pois como diz nosso eslogan "toda merda tem seu lugar", e nosso amiguinho sarsar teve sua fichinha arquizada, para se reelger, não-democratizamente.

Veja aqui o ranking dos mais cabulosos, do ato secreto segundo a investigação da "isto é":


(click para visualisar melhor)

Em terceiro lugar ficou nosso inexperiente deputado Vaz de lima com os seus oitos atos secretos.
Em segundo lugar deputado o Sidney Beraldo com um pouquinho a mais.
E finalmente em terceiro lugar nosso campão de atos secretos da assembléia de São Paulo é nimguém mais, nimguém menos que deputado Celino Cardoso " o experiênte".
por:fredstations

Primeiro filme da djow prod. antes de virar djou produções:

A luta pelos direitos humanos no espaço da economia:

"Tivemos que usar o vimeo porque o youtoba tá foda, e não aquentou o video no seu toba."

Primeiro filme da djou from fredstations on Vimeo.

Projeto de internet gratuíta no rio:(esse é o paraíso)

Internet sem fio de graça, em qualquer lugar, á qualquer hora, tabom essa é boa, o pior que o projeto existe, mas será que vai mesmo ter toda essa eficiência, tábom.... e minha mãe é rainha de marte.

Isso se a cidade do rio de janeiro for sede das olimpíadas de 2016, mas como nosso governo adora mostrar que está tudo garantido vão ficar martelando isso na sua cabeça, engraçado quando você olha pra sua escola, se for pública, eu "acho" que é meio difícil de se imaginar internet de graça e ainda sem fio, é difícil de se imaginar até computador e outras coisas que já estamos enjoados de saber até mesmo os básicos, como transporte, alimento, segurança, qualidade e condições, ficam em segundo plano embaixo do pano ou melhor debaixo do trono...(governo massa!)
As redes de internet são instaladas nos postes da cidade nas antenas...

"Legal agora vai ter internet de graça em toda cidade é!? já conseguiram até colocar no leblon e na rocinha como é que vai ser?! como vão conseguir instalar essas antenas?! quem é que vai colocar essas antenas nossos astros do BOPE?!"
Fonte: G1....

por:fredstations

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Viva o sapateiro o heroi do universo! :

"Me inspirei naqueles que foram oprimidos pela guerra, nos milhões de orfãos que morreram pela guerra...." muntatar al-zaidi

(assista no vimeo com a qualidade melhor)

No dia 14 de dezembro de 2008 um jornalista com atitude taca, de saco cheio, seus sapatos na cara do nosso jogador de war, Bush, pena que Bush consegui desviar duas vezes de seus ataques, Muntatar al-zaidi (pelo menos é um dos nomes que dizem por aí) foi preso assim que jogou seus sapatos, o ato foi bem esperto e ágil, al-zaidi atirou o primeiro sapato e logo abaixou para tirar o segundo, jogou,mas não conseguiu acertar(infelizmente), um segundo depois zaidi é puxado para baixo e cai, logo é agarrado por milhões de seguranças, o prendendo e espancando..., zaidi foi para prisão de Baghdá, e teve que cumprir uma pena de três anos,(Prisão de baghdá á nível de brasil), o tempo passou, e em 15 de setembro de 2009 zaidi foi solto por ter se comportado direitinho e se submetido as torturas de soldados, depois de terem injuado de torturar, o libertaram um dia depois por causa de inrrolações burocráticas.

por:fredstations

O enem foi cancelado:(bem feito)

Conseguiram "roubar" de alguma maneira a prova do ENEM, os professores ficaram putos, o cancelamento vai custar 30 milhões no bolso do governo, quem quer que seja que tenha feito isso merece um parabéms por ter conseguido, e um aviso(cuidado meu irmão!) que vão descontar a frustração em você, se liga, provalvelmente vão tentar descobrir e o expor na mídia e condenar da alguma forma tendo que compessar a grana perdida, porque neguim sabe como é o governo com a grana, é como se fosse um filhote de pitbull, porque daí a grana que a galera corrupta do governo podiam estar bancando cursos de funcionários públicos, fazendo festinhas e subornando foi embora.(mais)

Engraçado, que antes das provas, colégios estavam promovendo atividades, de descontração, como pinturas que representam a agunia dos adolecêntes, nessa fase onde fazer o ENEM é prioridade, mania e alienação.

por:fredstations

Too sexy for this work:(ô na minha cela..)

Gata é demitida por ser sexy demais na inglaterra?! tá zuando!

Amtjo Kajla de 22 anos foi demetida depois de ter chamado a atenção de todos na prisão, provocou a inveja de suas colegas que ficavam a sacaniando, provocou comentários sacanas de prisioneiros e também provocou aquele clássico comentário inglês "foolish girl", mas se fosse aqui no brasil....há, a história ia ser outra, ela ia receber até proposta de emprego, eu quero dizer, empregos não envolvidos com sexo diretamente.

Kajla afirma que, só depois que passou á trabalhar em outra detenção foi que começaram á encher o saco da gata(ingleses são foda), muitas vezes ela foi avisada para tomar cuiado com os prisioneiros "mal" intenssionados, por causa da encheção de saco ela tentou ficar mais no "padrão", mas mesmo assim continuou gost.(quero muito falar outra coisa) o uniforme que usava ainda era colado, e os comentarios e a encheção de saco não parou logo ela foi demitida e pediu indenização na cara do secretário da justiça. (veja seu facebook)


por:fredsations

tropa de elite 2:(agora o bicho vai pegar)

(estão falando de até tropa de elite ex 5 por aí mas só que esse aqui vai ser aquele que ira para o cinema e talvez mais cedo para as telinhas de seu PC)

Chegando direto do rio para os cinemas nacionais ou para os camelôs mais pertos de você "em janeiro 2010" prometeu o produtor, o “nosso” herói capitão nascimento, se encontra nos tiroteios e tretas mais cabulosas nas favelas do rio, mais violência, mais sangue, mais porrada, treinamento intensivo do BOPE...., mas só que nos flashbacks é claro.

É melhor você ir vestindo seu colete á prova de balas, porque parece que em janeiro o bicho vai pegar!
Segundo o trailer pirata vão ser os mesmos personagens da outra versão, as tretas são atuais, se passa depois de 12 anos depois do "capitão temperamento" saiu do BOPE, e como isso influência sua vida.... tipo um rocky aposentado, com uma m16 nas mãos...

por:fredstations

Virou farra na embaixada:(coração de mãe é assim)

Zelaya, era presidente de Honduras até ser tirarado do poder, por um golpe de estado....


Pois é, imagine se você estivesse de boa, daí chegase "do nada" ums soldados e te forçasem á embarcar num voo para outro país..., sendo que você é o presidente.

Que merda... você sua pra caralho de alguma forma para ganhar uma eleição, daí, chega um sujeito safado e o tira do poder.



O persistente Zelaya depois de sua primeira tentativa de retornar á Honduras ser um fracasso, tentou novamente, mas com algumas ajudinhas, foi uma operação cabulosa estilo snake eater(para aqueles que conhecem Metal gear 3) ou estilo missão impossível e fodase se vocês não acham isso, por que foi massa....

Durante a operação, zelaya, foi transportado por carros até chegar á um certo ponto numa área rural aonde teve de entrar no porta-malas para evitar ser reconhecido pela galera.



Chegando em Honduras zelaya pediu permissão indiretamente para nosso saldoso presidente lula, perguntou se podia se hospedar na embaixada a resposta é claro foi "sim", porque zelaya é amigo de Hugo Chavez e lula não quer arrumar treta com ele, e agora a treta continua e zelaya está fazendo farra na embaixada, chamando sua galera e comendo pizzas literalmente, mas lula sabe que nunca se pode esquecer da geladinha, logo a festinha acabou(ahhhhh).

por:fredstations
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...